PORTUGAL - Cabo da Roca

Bom, dia 13/06 e meu último dia em Portugal... minha prima nos levou para visitar o Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa, em Sintra... lá venta bastante, mas até que neste dia estava bem sossegado!
Boca do Inferno
"Boca do Inferno"
A paisagem é linda, fico imaginado os portugueses antigamente avistando dali aquele mar azulão e falando "ora pois, vamos desvendar o que há depois desta imensidão azul, isso se não caírmos num buraco no fim da Terra, óh pá"...rsrsrs
Na volta paramos na Boca do Inferno, um paredão de pedras onde o vento faz a maré bater forte e levantar há metros de altura...pena que o vento não colaborou muito conosco neste dia e não vimos o "mar em fúria", mas tinham alguns pescadores nessa região que nos deixaram pegar estrelas do mar...
A tarde voltamos para Lisboa e, adivinhem, fomos novamente ao Chiado passear e comprar uns regalos...rsrs..passamos no mercado, compramos uns vinhos p/trazer, enrolamos eles nas fraldas (aquelas que compramos em São Bento) e arrumamos as malas, pois no outro dia nosso vôo saía às 15h10 de Lisboa.
Pegamos o vôo da Tap de volta e ficamos com gostinho de quero mais...

A viagem foi EXCELENTE e quero agradecer imensamente minha prima, Pri, por ter nos recebido tão bem em sua casa, olhado nosso filho como se fosse seu, nos levado para passear, nos deu casa, cama, comida e roupa lavada, ao gajo Cafon por tudo e à pequena Lara que dividiu sua mãe e seus brinquedos com o Paulinho!!! Amamos vocês e somos eternamente gratos !!!! Desculpa a bagunça que fizemos aí...rs