OLIMPIA - Hot Beach e Termas dos Laranjais

Olá pessoal, tudo bem?

Tive a oportunidade de ir a Olímpia a convite do hotel HOT BEACH para conhecer toda a estrutura novinha que montaram por lá; eu já conhecia a cidade pois logo que inaugurou o Termas dos Laranjais eu visitei, mas está bem diferente agora.
Olímpia é uma cidade minúscula, vazia e pacata que fica há cerca de 450km de São Paulo/Capital. Para ir de avião deve-se ir até São José do Rio Preto e de lá tomar um táxi, falando em táxi há apenas 2 taxistas na cidade e não tem uber, portanto prepare-se para caminhar. Durante a semana é praticamente deserta, quase não tem estrutura básica como farmácias, mercados etc. O que move a cidade são os parques e, graças a eles, a cidade está cheia de hotéis de diversas categorias para atender à demanda. Acho que 4 dias de viagem está excelente!



Outro conselho: Onde se hospedar opte pela meia pensão. Não vi opções de restaurantes pela cidade então se tiver o café da manhã e o jantar no hotel já fica mais tranquilo sem ter que ficar "caçando" onde comer.
Visitei os hotéis da rede Hot Beach e falo deles, porém a cidade é cheia de pousadinhas etc. Tudo não fica há mais de 2km de distância dos parques então vai da sua condição, claro que eu adorei ficar no hot Beach e sugiro um hotel desses para todo mundo, maaaaaas...

HOT BEACH

Fiquei hospedada no hotel Hot Beach, que dá acesso ao parque HOT BEACH, além da estrutura a melhor coisa que o hotel oferece é essa entrada ao parque, pois é uma catraca e quem está hospedado tem acesso livre através de uma pulseirinha, muito prático!! Moderno, requintado, limpo e com quartos espaçosos o hotel conta com um restaurante que atende café da manhã, almoço e jantar. Há piscinas e jacuzzis e a recreação é ótima!
Visitei o Celebration que também é ótimo, tem piscinas e a estrutura muito boa para famílias. 
Já o hotel Thermas Park é completamente diferente, mais rústico, conta com um spa maravilhoso, mais privativo, ideal para hospedagem de casal.
O parque HOT BEACH é bem pequeno se comparado ao termas dos Laranjais, possui piscina de ondas, rio de bóias, jacuzzis, ralf, 2 toboáguas (1 com bóia e outro sem), mas nada muito radical. É um parque mais tranquilo e elitizado, para passar o dia sem muito stress...não há filas nos brinquedos (pelo menos quando eu fui não tinha) e os funcionários são bastante prestativos.










THERMAS DOS LARANJAIS

O ingresso para o termas é baratinho, paguei R$60,00 na entrada + R$20,00 por um armário pequeno, tem desconto para estudante e para quem comprar antecipado na internet. O parque estava lotado no dia que eu fui, era um sábado mas não era alta temporada. Os brinquedos com filas de cerca de 15 minutos (peguei 1 hora e 40 minutos de fila na montanha-russa). É um parque bem maior que o HOT BEACH e tem vários brinquedos criativos e radicais, lá é um lugar para passar o dia todo se divertindo e sair de lá morto de cansaço. Abaixo coloquei em ordem dos mais legais com seu nome e o que é.

O maior problema do parque é o número de pessoas, tem muita gente mesmo e, por ter esse ingresso barato, é bem "povão"; não que isso seja ruim, porém por se tratar de parque aquático é um pouco mais complicado. Não tive coragem de entrar nas piscinas que tem bares pois estavam fedendo bastante!

Segue a ordem dos brinquedos mais legais:

Half Pipe - Asa Delta - dos radicais esse é o melhor, é o famoso "ralf" onde a bóia vai para lá e para cá como numa pista de skate...demais
CRAZY - É o maior toboágua do parque com uma queda de 20m, muito bom!
EVEREST - Estava fechado, é o toboágua com 30m de altura
KAMIKAZE - Várias quedas
MONTANHA-RUSSA AQUÁTICA - Um brinquedo inovador que eu só vi parecido no Volcano Bay em Orlando, fiquei 1h40 na fila mas valeu. A água é fria...
PISTA DE SURF - É muitoooo divertido, não tenha medo rsrs
RIO SELVAGEM - Estava fechado mas parece muito bom
HIDRO BALANÇO - Para mim o brinquedo mais criativo de todos! É um balanço pulsionado por água.
PISCINA MALUCA - Tente atravessar de um lado a outro sem cair
BOLHA - Muito bom também e cansa pra burro.

Tem vários outros brinquedos como piscina de ondas, uma piscina de sal que não afunda, toboáguas diversos, ofurôs etc. Vale a pena conhecer, aconselho 2 dias de parque se estiver com tempo de sobra.




Espero que faça uma boa viagem!

Veja as postagens no nosso intagram: instagram.com/intenseturismo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beach Park e Jericoacoara

URUGUAI

CABO FRIO e BÚZIOS